segunda-feira, 10 de maio de 2010

Renata Vasconcellos é Capa da RG Vogue deste mês!


A jornalista Renata Vasconcellos, apresentadora do programa "Bom Dia Brasil" da Rede Globo, trocou de profissão por um dia e posou para a RG Vogue.

Clicada pelo renomado fotógrafo J.R. Duran, Renata está nas páginas da revista RG Vogue em um ensaio onde exibe toda sua elegância.

Nas fotos Renata aparece simulando o dia a dia de seu trabalho, entrevistando pessoas e parada ao lado de câmeras.
Assine RG VOGUE que tem um registro geral do que acontece de mais bacana no Brasil e no mundo.
Fala de gente, lugares e prazer como você nunca viu.

2 comentários:

Antonio Carlos Provesi disse...

toda a beleza da Renata, quando posta diante de outras, ela se dissipa, somente porque ela não tem o meu amor no seu coração, e ela sabe disso. ela é todo amor, quando eu estou por perto. longe, ela é só mais uma velha apresentadora, querendo se dar bem.

Antonio Carlos Provesi disse...

eu a amo, e sei que ela quer me amar, mas não encontra um vão para se guiar a mim. haverá o momento certo e aí a felicidade será total.